TESHUVAH=Retorno para sua Identidade:Israelita,a Fé Judaica Genuína de;Yeshua ,o Messias de Yisrael

domingo, 16 de outubro de 2011

A Salvação Vem dos Judeus...


A SALVAÇÃO VEM DOS JUDEUS...
  ...TEVILAH -IMERSÃO nas águas = BATISMO...A Nova Aliança com o Eterno,deve ser realizado por quem tem a verdadeira autoridade de Sião,um judeu ou quem já tenha passado pela Tevilah com um Rosh(líder)Judeu ;para assim sermos Enxertados na OLIVEIRA=ISRAEL que é a Nova Aliança: a Casa do Senhor,através do NOME ,do: Messias YESHUA ,aceitando-o COMO O ÚNICO MESSIAS, Salvador,Pastor e Bispo de nossas almas...(1 Pedro 2:1-25)

A LEI=cf decreto,direito,mandamento,preceito,

“PORQUE DE  SIÃO SAIRÁ A LEI =(TORÁ=ENSINAMENTO=

Mandamentos do ETERNO AOS JUDEUS E A TODOS OS POVOS DA TERRA.) E A PALAVRA (ESTATUTO,AUTORIDADE E PODER) DO SENHOR DE JERUSALÉM.(Isaias 2:3)

...Quem te batizou ou vai te batizar ?

Se a Tevilah (batismo) nos une, nos liga à Kehilah (congregação), o Corpo de Cristo, é importante saber quem vai nos batizar. Sim, por que se esta pessoa foi batizada e ordenada numa determinada religião, é lá que nos seremos ligados. Mesmo que este oficiante não mais esteja lá, mas é lá que tem suas raízes.

Esta é uma das causas que a Kehilat Elohim (Congregação de D'us) não aceita Tevilah  (batismo) procedente de outras organizações religiosas. Aceitar... significa reconhecer tais organizações como legítimas, pois está aceitando seus ofícios como válidos diante de D-us!

 Sinceramente, não somos assim por prepotência ou coisa parecida, mas por sermos sinceros diante de D-us e coerentes com Sua Palavra

.

A TORÁH=Bíblia- ensina Um só D-us e Um só Povo Seu, a Kehilat =\Comunidade\Igreja de Elohim.

Também a Kehilat Elohim= a Igreja de D-us só tem uma única cabeça,que é Cristo...

=Ungido de D_us o Messias YESHUA.

 Se aceito Outras Organizações Religiosas ou Reconheço seu trabalho como válido, entendo que deveria imediatamente me unir a elas.

 Além disto, estarei aprovando as inúmeras divisões religiosas existentes.

- Somos contra qualquer tipo de divisão religiosa! Isto é incoerência e é contra a Bíblia.

Ademais, a grande maioria destas religiões confessa abertamente que TEVE ou Tem a Sua Origem na religião papal.

Não podemos admitir isto, uma vez que Yeshua ("Jesus") foi claro que as portas do Hades não prevaleceriam contra Sua Congregação-Igreja-e que ELE mesmo estaria com ela e seus remanescentes(OS Judeus) todos os dias, até a consumação dos séculos. Não creio que Yeshua esteve algum tempo com a religião papal e nem criou ou Litigiou outra,pois a sua Vinda, foi para estabelecer sua Nova Aliança de Identidade com o seu Povo Escolhido; através do sacrifício de morte por causa da rebeldia do seu povo dando a  Salvação Eterna a todos que aceitarem ao Messias YESHUA como seu Salvador e Seguir e Obedecer os princípios da Torá=Lei-ensinamento= Mandamentos e  seus Costumes ,suas Celebrações,suas Festas Santas de seu Povo ,comemorativas em Memória a YHWH.

Obviamente, se alguém discorda e quer correr o risco de permanecer numa religião vinculada ao papado ou com uma Tevilah (batismo) feito por pessoas desta origem, o problema é dela.“”Conhecemos casos de pessoas que receberam a Tevilah (batismo) em nome de "Jesus", mas por mãos de pastores dominguistas ou até mesmo de pastores que; nunca foram batizados em NOME de Yeshua,O Messias.

- Isto é muito perigoso, para quem não quer perder tudo !!!!



VOCÊ JÁ PENSOU QUE SUA TEVILAH... Não Valeu Nada ?

Como vai ficar sua fé ?

E se você morrer com uma Tevilah (batismo) inválida?

Se o leitor se preocupa com sua salvação e se orienta pelas Escrituras, o momento é de reavaliar a situação...

Estude nestes Sites o Artigo: Aliança e Identidade:


- VOCÊ QUER SER ABENÇOADO/A ;

CONTRIBUA COM O TEU DÍZIMOS E OFERTAS PARA AQUELES QUE REALMENTE TEM AUTORIDADE PARA RECEBER E TE ABENÇOAR:os Judeus Messiânico Seguidores da Nova Aliança com o Eterno D-us de Israel,nos Méritos do Messias YESHUA.

BANCO: Bradesco - Agência 2037 C/C/: 20170-7

em nome da: Congregação Israelitas Nova Aliança.

Ou em outra conta a sua escolha do Site acima dos Seguidores de YHWH.



“QUE O ETERNO TE ABENÇOE E FAÇA RESPLANDECER A LUZ DO TEU ROSTO.”



APOIO E TAREFA AOS ESCOLHIDOS:

* PORTAL A LUZ DE YESHUA*** Trombetas de Prata ***= Hatsotserot Kassef Anunciando a SALVAÇÃO primeiro aos Judeus natural;Depois Os Anussim= Dispersos das 10 Tribos de Efraim ;Depois Os MARRANOS=Judeus obrigados a aceitar o catolicismo para não morrer; e depois Os Gentios =os não Judeus.””

Hatsotserot Kassef = “Os”Trombetas de Prata -Têm a mesma finalidade do Shofar “” O Shofar-usado mais na guerra ;usado nas Solenidades;usado como toque de perigo;e as Trombetas é mais para Serviços Internos como;*(A)Um toque :Convocar os príncipes e os Cabeças das Tribos.*(B)Toque Retinindo:Retinir-para partir ,as Tribos a Leste(frente ao Tabernáculo,Depois retinindo aos outras Tribos ou seja,Sul,Norte e Ocidental.*(C) É tocado sempre que um Judeu Retorna a Tribo de Jacó(Família de Israel) ou um Gentil é convertido a Yeshua,através da Tevilah sendo enxertado na Oliveira(=Israel).Os sacerdotes(os homens que são da Comunidade de Yeshua),tocarão trombetas retinindo e serão Salvos dos inimigos.*Tocar nas Festas fixas,no início dos meses e em dia de Alegria,em holocaustos,etc,sempre com Memória. “Enquanto Caminhamos para...Canãa (Retorno as Raízes Judaica de Yeshua) na Nova Aliança de Identidade com o Eterno D-us de Israel, Devemos tocar o Shofar,pois é o sopro divino para tirar esse inimigo.O Shofar representa a Presença de D-us,o Sopro da Vida e quando Toco o Shofar Saí a Essência  em mim de D-us.O Shofar é Um Som Espiritual da Força da Presença de D-us.

QUANDO UM HOMEM SOPRA O SHOFAR,SAI DALI A PRESENÇA DE D-US !

Os I.G.R.E.Y.A.SIrmãos em Cristo

=I.rmãos  G.uerreiros  R.emidos  E.scolhidos  de Yeshua  A.donai  S.alvador. 

Fazendo Conexões Salvando Vidas para YHWH=HaShem Adonai = O Eterno Senhor, Elohim de Eretz = O D_us de Israel...

Pró Volta ao Caminho Antigo das Raízes Judaica,no qual que não deveria sair da Kehilat- Comunidade\Igreja- do SENHOR.

CONTATOS COM :TROMBETAS DE PRATA


MSN: forte_fusao@facebook.com MSN: os_igrejas_vem@hotmail.com


SKYPE:  portal.a.luz                                                       Google: novavozinfocristao

Facebook: Forte_Fusao_Seguidores_de_YESHUA_Deus TWITTER: YESHUA_NOVA_ALIANÇA



T.Y.= Talmidim de Yeshua: Gavri-el Bem Efraim

Celular:(55)XX-44-88124972 - Nova Olímpia-Pr.

Chavurot Ale Zait= Grupo de Estudo Folha da Oliveira

Tema de Estudo:Halachá = Comportamento para os Gentios.

MENSAGEM...

Shalom...Os que servem o Messias Yeshua ("jesus") têm aflições e privações.Veja em João 15:20 - João 16:4 - Hebreus 10:32-34.

Mas...OS HOMENS CRIARAM A TEOLOGIA Da PROSPERIDADE;MEDITE,...PENSE,...

nos ENSINAMENTOS E EXEMPLOS DOS DISCÍPULOS DE YESHUA,

Leia em:* 1 Coríntios 11:2 -* Hebreus 13:7 -* Judas 1:17
VOLTEMOS AS RAÍZES DA FÉ JUDAICA de YESHUA.

Nenhum comentário: